ࡱ > z } u v w x y a bjbj͚ | I\I\ # L L 8 , . f 0 F F F F . . . . . . . $ / 2 : /. " /. L L F F Y D. q q q j L 8 F F . q . q q ) | q+ F 3 + u* - Z. 0 . * 2 2 $ q+ q+ \ 2 + ( q /. /. q . 2 R : ESCOLA: ________________________________________________DATA:_____/_____/_____ PROF:______________________________________________________TURMA:____________ NOME:________________________________________________________________________ Leia: Imagens e Palavras (Words and Pictures) 2015 116 min Direo Fred Schepisi Em uma escola secundria, comea uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plsticas. Enquanto ele acredita que as palavras so mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem mais importante. Disponvel em: HYPERLINK "http://www.historiadasartes.com/som-camera-acao" http://www.historiadasartes.com/som-camera-acao. Acesso em: 17 de jun. 2016. Questo 1 O objetivo do texto : a) divulgar b) debater c) entreter d) informar Questo 2 Os dois pontos foram utilizados no texto acima para: a) indicar uma exemplificao. b) introduzir uma explanao. c) inserir uma citao. d) sinalizar uma enumerao. Questo 3 Em medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem mais importante., a locuo conjuntiva destacada indica: a) causa b) oposio c) proporo d) condio Questo 4 Grife, na sequncia a seguir, os termos utilizados para retomar os protagonistas do filme: Enquanto ele acredita que as palavras so mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem mais importante. www.acessaber.com.br 8 N O D F m n o = @ hW@h ,h;D B*OJ QJ ^J fH ph q !h k h k B*OJ QJ ^J ph 2h k h k B*OJ QJ ^J fH ph q &h k 5B*OJ QJ ^J mH ph sH ,h k h k 5B*OJ QJ ^J mH ph sH $h k h k 5B*OJ QJ ^J ph $h k h 5B*OJ QJ ^J ph 2j h k 5B*OJ QJ U^J mH nH ph u hI hWj5 h#c hC>F h7o O E F m o A B C D g s ~ d, -D 9D M [$ \$ gd;D $d, -D 9D M [$ \$ a$gd;D $d, -D 9D M [$ \$ a$gd;D dh gdI dh gdPU @ B Q R ^ { C D P g s IJ۲ğIJziVHiz7 !h k h k B*OJ QJ ^J ph h;D B*OJ QJ ^J ph $h h;D 5B*OJ QJ ^J ph[ !h;D h;D B*OJ QJ ^J ph h;D 5B*OJ QJ ^J ph )h k h B*CJ OJ QJ ^J aJ ph $hQ h k 0J CJ OJ QJ ^J aJ #h k B*CJ OJ QJ ^J aJ ph ,j h k B*CJ OJ QJ U^J aJ ph )h k h k B*CJ OJ QJ ^J aJ ph h k 5B*OJ QJ ^J ph / M N + , d gdU $dh -D 9D M [$ \$ a$gdWQ8 $d, -D 9D M [$ \$ a$gd;D d, -D 9D M [$ \$ gd;D N W Z ^ j ġsY?. !hWQ8 hWQ8 B*OJ QJ ^J ph 2hWQ8 hWQ8 B*OJ QJ ^J fH ph q 2h k hWQ8 B*OJ QJ ^J fH ph q 5hWQ8 hWQ8 >*B*OJ QJ ^J fH ph q $hWQ8 hWQ8 5B*OJ QJ ^J ph h;D 5B*OJ QJ ^J ph $h hWQ8 5B*OJ QJ ^J ph[ hWQ8 B*OJ QJ ^J ph h B*OJ QJ ^J ph !h k h k B*OJ QJ ^J ph h k B*OJ QJ ^J ph + , 8 * 2 ѾѤve]Y]Y]Y]YRKGY h hZJ hU h][ hZJ h j h U!hWQ8 hWQ8 B*OJ QJ ^J ph $h k h;D 5B*OJ QJ ^J ph 5h h;D >*B*OJ QJ ^J fH ph[ q 2h k h;D B*OJ QJ ^J fH ph q $h;D h;D 5B*OJ QJ ^J ph h;D B*OJ QJ ^J ph hWQ8 B*OJ QJ ^J ph $h hWQ8 5B*OJ QJ ^J ph[ $dh -D 9D M [$ \$ a$gdWQ8 $a$gdH d gdU !hWQ8 hWQ8 B*OJ QJ ^J ph h h k j h k h k U z +p ,p -p .p 1h/R 4 5 6 7 :p, . A!"#$7% Dr D d 9 d C @ A ( i m a n g e n s e p a l a v r a s b q AB~T hq D n`q AB~TPNG IHDR E H sRGB gAMA a pHYs od IDATx^tTY K* wwwwݡFhmyIgf̚>.U\g~ŗ/_Z̷oeSj?~\V;?5P?ȟq?Ə?#UOOS_ˏk_>}c8>8~<ϏyԵSm<ƏOW>W*_ j}?ƿc_}/SCk|W˟~KU/ϿߏP /8Ǐ?+??V?~|'g @0а aieI!,M17)̛`jdIl̍140 cIL١#NIJ`!-*PKX@gm3._ƙsl( Lppt@MMRceb!( օ̰*h3sc#̌ {c*f$hk-0Rg{;mB 0734/l67ӎkcf&TU3cxLd vKc:iʶF jZ[*wrT^8rSjV/I/hq^%څx[G ;xq4W7%Ƙ:T qf+,dښHt)J4Wf8Ӫ5ҩ']t4нVMӼ AufrG6fH :g@eo:OUOY^:3r 3D}\zX3c$uah)FTs}Чl}DСdc1=͓ԺÚvjw5.EN^~ȋOx'O_>S/@|~Ow^S^ۣyso[
$JJ}$9,ufO u&]K"{W]X |)tc3} 0ަqMarhu7bb|&: